As empresas estão nos planos estratégicos das operadoras que oferecem produtos diferenciados para conquistar a clientela.

Os benefícios oferecidos pelas empresas pode ser uma boa opção para reter bons funcionários. Entre as vantagens de aderir a um plano de saúde corporativo estão o custo menor, na comparação com um plano contratado de forma individual, e a carência reduzida. Para o empresário, há ainda o benefício da redução do absenteísmo. Uma vez que o colaborador cuida melhor da saúde, consequentemente falta menos ao trabalho.

 

 

Segundo dados da ANS, hoje são 675 operadoras que comercializam planos coletivos empresariais de assistência médica. Com tantas opções, é preciso ter cautela na hora de escolher a qual plano aderir. Por isso, é importante verificar se a operadora tem acesso a uma central de atendimento e se ela disponibiliza uma rede referenciada que o atenda na região em que os funcionários da empresa estão. A relação custo-benefício não pode ser esquecida e deve ser de acordo com as políticas de recursos humanos da contratante.

Por este motivo a importância de um corretor para auxiliar na tarefa da escolha de um plano médico.

 

Leia mais sobre plano de saúde. Aqui

 

Fonte da notícia: Angela Ferreira - dci

 

#planosdesaude #planosmedicos #conveniosmedicos #saudeokplanosmedicos #planodesaude #plano medico